segunda-feira, janeiro 08, 2007

Venite, Exultemus Domino




Pelo sinal da santa cruz , livrai-nos, Deus Nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo


Amados irmãos da igreja de Deus
É uma graça, é um dom, não é de maneira alguma mérito de nossa parte, termos sido chamados ao conhecimento da verdade.
A verdade da igreja ela nos possui, não sou eu quem digo a verdade, nenhum ser humano pode dizer: "eu tenho a verdade". Somente o Senhor Jesus Cristo.

"Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida"


Eu convido você a agradecer profundamente o Senhor por pertencer e permanecer fiel a igreja de Deus e poder hoje viver os mistérios do Senhor. E não é mérito teu, a verdade não é minha, a verdade não é sua, a verdade não é do papa, a verdade não é do bispo, a verdade não é dos padres.

Nós fomos chamados a anunciar a verdade, por isso a verdade nos possui. Nós não possuimos a verdade, a verdade nos possui.

A Igreja de Deus tem a verdade, o depósito da fé, o corpo místico de Cristo, o anúncio da verdade.
Por isso ó cristãos não se vangloriem dizendo: "eu sou católico somente porque eu quero ser católico" ou "eu me alimento do corpo de Deus porque somente eu quero me alimentar do corpo de Deus, porque é um mérito meu e esforço meu". Não! É dom, é graça, é presente.

E esta é a primeira razão pela qual nossa alma hoje se inebria de alegria.
Senhor a tua verdade me possui
Eu não sou levado pela verdade ensinada por homens
A tua verdade está no coração da igreja
A tua igreja ela não vem de baixo, ela vem do alto
A tua verdade vem do céu

"Eu sou o pão vivo decido do céu
Quem come a minha carne
Quem bebe o meu sangue terá vida eterna
E eu o ressucitarei no último dia
A minha carne é verdadeira comida
O meu sangue é verdadeira bebida"

Por isso ó fiéis católicos
Sejam humildes diante do Senhor
Não se vangloriem por tudo aquilo que você tem no teu coração
O conhecimento de Jesus, o conhecimento da igreja
A alegria de poder comer da sua carne, beber do seu sangue
Porque a verdade da igreja nos possui
E hoje, mais uma vez a Santa Igreja abre as portas dos seus mistérios para nos chamar: "Vinde fiéis, saiam da ignorância"

A igreja derrama a sabedoria do Senhor
A igreja que vem do alto

O Senhor Jesus disse:
"Quem vos ouve me ouve
Que vos acolhe a mim acolhe"


Jesus Sacramentado é Nosso Deus Amado.

Portanto amados
Busquemos o Senhor na Eucaristia
E anunciemos Jesus aos povos
Porque esta é também a missão do Jucce

O desejo de Deus é fazer de nós “uma raça escolhida, um sacerdócio régio, uma nação santa, um povo adquirido para Deus” (1 Pd 2, 9)

Deus abençõe!!!


PH
Vilhena-RO

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabáns pelo artigo que você postou, é muito bom saber que Jesus é o verdadeiro dono da VERDADE.

Falow, Até.

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

boa ph
é isso ae
raça escolhida
^^

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home