sábado, outubro 15, 2005

_Em Ti Deposito Minha Confiança_



"Vois sois para mim proteção e refúgio, eu canto bem alto a vossa salvação" (Sl 31).

"Não podemos perder de vista que o Senhor é a nossa força e n'Ele podemos confiar plenamente."

"Confiar sempre, mesmo quando todos os ventos estão soprando de maneira contrária, é o segredo de tudo.Jesus, eu confio em Vós!"

Desejo um Feliz Aniversário à Dona Beth, mãe da Carol, que completou mais um ano de vida na semana que passou...Que Deus Abençõe à ela e sua família.
** Tenham um final de semana cheio de vida **
"De Sião Te Abençõe o Senhor" Sl 133,3
ph

----> Comentem

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

[red]O blog ta massa.....
o visual, a variação de cores, e tudo.....[/red]


[blue]fala sério acho q o pessoal não está conseguindo achar o link de comnetário pq não tem quase nenhum comnetário....

além do comentário da iza....[/blue]

domingo, 16 outubro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

" Num mundo onde todos querem se destacar pelo talento, pelo dinheiro, pela fama, pelo poder, ainda pode haver espaço para quem quer se destacar pelo caráter, pela bondade, pela honestidade e pela humildade. Jesus Cristo fez essa opção e até hoje, ninguém se destacou mais que ele em todo o mundo."

segunda-feira, 24 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home