segunda-feira, outubro 03, 2005

Jucce

Maringá - Cidade Canção
JUCCE
Juventude Unida Com Cristo no Evangelho

Grupo de Jovens da Paróquia Santa Maria

Meu nome é Pedro Henrique, mais conhecido pelos grupo de jovens como pH. Sou membro recente no grupo de jovens, diria que ainda bebê, não tenho nem 2 meses completos de caminhada com eles. É gratificante para mim estar participando do Jucce, um grupo que tem proporcionado à mim um reavivamento na fé e no espírito. Este blog pertence ao Jucce e tem a finalidade registrar um pouco dos trabalhos dos jovens de nossa comunidade e sobretudo anunciar à Boa Nova de Jesus. Desejo paz e bênção à cada membro do Jucce e aos irmãos que visitarem nosso espaço.

"De Sião Te Abençõe o Senhor" Salmos 133,3

Comentem!


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiii
aqui eh a iza ;))))
td blzinha?!
PH desculpa por nao ter comentado ontem,.....
fala pro povo q eu nao vou no jucce hj, pq estou viajando ;((((
mais no proximo domingo estarei ai
banda um beijo pra todos
t+
;****************

domingo, 16 outubro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Aew pH Finalmente Eu PosTei XD
Num Fika Bravo PoR eu NuM tE PosTaDo AntEs Fmz
T++++++++ manow bem lgal o blog xD

quinta-feira, 20 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home